AMTQ realiza momento de Educação no Trânsito em escolas de Quixeramobim.

#Educação 20 DE SETEMBRO DE 2017
A Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim - AMTQ promoveu na última segunda-feira (25), o encerramento da programação da Semana Nacional de Trânsito com palestras em escolas do município.
Na ocasião, agentes da AMTQ conversaram com os alunos e mostraram dados do trânsito no município de Quixeramobim, além de normas de circulação.

A ação fez parte da programação da Semana Nacional de Trânsito. Que além dessa ação desenvolveu também nos últimos dias blitz educativa e um curso de Formação e Atualização destinadas aos profissionais da área da educação.

Para a presidente do órgão, Arlene Farias, a importância desta semana vem para chamar atenção cada vez mais do papel da sociedade no nosso trânsito no dia-a-dia. “Esta semana nacional vem fortalecer a nossa Semana
Municipal de Trânsito que ocorre no mês de maio, com isso levamos um pouco do nosso conhecimento aos nossos alunos e estamos formando condutores que já estão recebendo informações importantes para que em um futuro próximo possamos reduzir cada vez mais os índices de acidentes, principalmente em nosso município”.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?