AMTQ inicia revitalização das faixas de pedestre

img
#Trânsito POR JOSE 29 DE MAIO DE 2018
A Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim - AMTQ iniciou nesta terça-feira (29), a revitalização das faixas de pedestres da cidade. A ação visa facilitar a visualização por parte dos motoristas e assim garantir a segurança do pedestre durante a travessia das vias.

Serão mais de 20 faixas revitalizadas, além de novas que serão implantadas na CE 060, Rua 25 de Março, Av. Dr. Joaquim Fernandes, Av. Geraldo Bizarria de Carvalho, Rua Monsenhor Salviano Pinto e Rua Teixeira de Freitas.

A presidente da AMTQ, Arlene Farias, explica que os locais mais críticos estarão recebendo as novas sinalizações. “Nesse momento vamos priorizar as faixas mais utilizadas e mais apagadas, dessa forma garantiremos uma maior segurança e fluidez do trânsito”, comentou.

Arlene informou também que será refeito uma parte da ciclo faixa que corta a Av. Dr. Joaquim Fernandes. “Temos um trecho de ciclo faixa bastante utilizado nas proximidades da AMTQ, e nossa meta é deixar este espaço mais seguro para os ciclistas”, informou.

O serviço será realizado principalmente em horários de menor fluxo, minimizando transtornos no trânsito. A expectativa é que o serviço termine ainda esta semana.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito